sábado, março 01, 2008

Quase os matava

Estava na urgência ontem à noite. Não pude assistir à surpresa que o meu irmão fez aos meus pais ao vir sem aviso prévio a Portugal este fim-de-semana! Quis fazer-nos uma surpresa a todos, mas astuto como sou e na "geminês" de tudo o que somos, descobri a tempo de não ser apanhado de sobreaviso e assim preparar em silêncio a sua vinda.
A minha mãe interrogava-se diariamente quando viria, o meu pai ocultava nesse seu ar de insensibilidade uma vontade de o ver proximamente, e por isso choraram de uma alegria de o voltar a ver! E esperei o momento em que viria um deles ter à urgência, em choque com tanta emoção, momento que felizmente não chegou a acontecer...

E agora que veio, para nos fazer companhia neste fim-de-semana, e sobretudo para vir cortar o cabelo, poupar 3 euros e comer a boa comida portuguesa da mamã, vou ficar toda a noite a falar com ele, a não o deixar dormir, a não dormir eu próprio mesmo após uma longa noite de trabalho, para nos contarmos tudo o que pelo telefone parece estranho falar.

És muito maluco! Mas adoramos-te assim!

Sem comentários: