sábado, março 15, 2008

Cefaleias

Pareço um psicótico, em contradições que me deixam com a cabeça em migas... No meio de uma hipomania consumista, já me tinha esquecido como detesto andar às compras.
Gosto de chegar, ver pouco e do que gosto, comprar. Não entro nos métodos da minha mãe, que de observar tanto e tanta coisa ficaria tão confuso que não saberia o que adquirir.
Mas há certas coisas em que não podemos tomar decisões destas, a quente, que precisam de ser reflectidas, pelo volume que representam.
E por isso hoje fiquei de rastos. Todo entusiasmado com que andava, para depois quando o repouso chegou me ver a braços com uma brutal cefaleia que parecia fazer implodir o telencéfalo sobre os metancéfalo e núcleos da base, criando uma herniação que me levaria à morte.

Só as memórias me trouxeram algum alívio.

Sem comentários: