segunda-feira, março 24, 2008

Não é fácil...

Não é fácil para um homem nos tempos que correm estar ao nível de se fazer amar por uma mulher. Tem de se ser uma luta diária, e por isso mesmo é necessário que diariamente se afirme o amor que se sente. Não se pode cair na facilidade do adquirido, na habituação, porque é com as rotinas que tudo parece acabar.

O Director do Serviço onde trabalho, tem flutuações de humor, entre uma depressão que o parece esgotar completamente e um estado de mania em que se torna empreendedor, dinâmico, por vezes até demais... E foi fácil perceber, mesmo pelo que ele transmite que tal condição de rápidos turnovers é fruto de uma inconstância sentimental com a mulher que ama. Sim, porque se percebe que a ama, mas que também se deixa cair facilmente na habituação e de ter esta afirmação diária daquilo que sente. No passado, houve inclusive uma ruptura de alguns anos, que tornaram um homem por natureza dinâmico num homem em que o arrastar de lamentações e adinamia se tornaram o habitual.
Mas como ele próprio o disse, uma pessoa muito aberta e que diz sem receio nenhum o que lhe vai na alma, este ano começou bem e esperemos que assim continue.

Não se pode baixar os braços e tomar o amor como garantido...

Sem comentários: