sexta-feira, março 28, 2008

Solicitação

De repente e após te ter dito que tenho saído com outras pessoas pareces insistir em algo que ficou lá no passado e que eu não estou interessado em reviver. Continuas com solicitações para partilha de momentos para os quais não acho correcto ou oportuno ter contigo.
Nunca te cheguei a compreender bem nestes anos que passámos juntos, com as flutuações de entrega que estavas disposta a dar, mas para as quais te fui sempre fiel. Agora entendo-te muito menos e não sei o que se passou de diferente para de um momento para o outro reveres em mim novo interesse, que estranho, por te conhecer tão bem, ou será que não te conheço de todo?
Certo que eu me tornei numa pessoa um pouco diferente desde então, mas foi para o interior de mim próprio, porque para fora, para ti estou disposto a ser sempre o mesmo que te vai guardar como uma boa amiga. Fiquei mesmo muito contente por descobrir que te guardei como uma boa amiga e por isso, mais não sei que te dizer sem te magoar, afastar demasiado e mesmo a amizade poder perder...
Eu sofri muito após Julho, mas consegui ultrapassar esses anos que pensei que não iria esquecer facilmente. Tu sobre a capa que gostavas de colocar de parecer mais forte do que realmente eras, até me pareceste bem mais determinada que eu em seguir por caminhos distintos, e fiquei várias vezes a sofrer ao pensar que o irias fazer no dia seguinte, que tudo o que tínhamos vivido em conjunto tinha tido pouco significado para ti.
Agora chegou o momento de também tu avançares, ultrapassares tudo o que foi passado para nós, e perceberes que eu não estarei sempre a teu lado para te proteger como fazia e verás que também tu serás feliz e encontrarás, como tantas vezes me repetiste nos nossos piores momentos, alguém melhor que eu, que te saiba amar como tu mereces...

Unavailable...

Sem comentários: