sábado, março 29, 2008

Wild

Há brinquedos que saem caros e que no meu equilíbrio orçamental, dificilmente os fazia incluir como imprescindíveis. Mas o certo é que uma moto de quatro rodas dá uma emoção ao ser conduzida por esses trilhos e caminhos, fazendo-nos sentir donos e senhores de tudo.
De vez em quando, lá vou eu dar umas voltitas nesse brinquedo que o meu primo comprou há uns anos e esquecer tudo o resto, acelerar até ao red line no meio de matas e pinhais, escavando terra, e retirar um gozo imenso disso. Foi o que se passou este dia. Aproveitando um do sol primaveril que sorria por entres os restantes dias tristes de chuva e frio, peguei na mota, atestada que estava de sangue na guelra, e fui libertar algumas das tensões que durante a semana se foram acumulando, e descobrir que estou a ficar um pouco velho para tanta emoção radical!

Born to be "pouco" wild...

Sem comentários: