segunda-feira, agosto 20, 2007

Obcessão

Não te imaginava assim. Obcecada por uma pessoa destas, que em momento algum inspira o mínimo de confiança, um egoísta, uma fraude, que se aproveitou das tuas fragilidades para te fazer sofrer, consumir por dentro aos bocadinhos, que te faz sentir culpada sem razão e não te deixa viver. E tu, frágil como és caíste facilmente nas suas mãos, dominada por uma falta de sentimentos sem escrúpulos, como por outras vezes já fez sofrer outras em lugar de ti.
E pergunto-te? O que te torna tão diferente das outras, que tanto criticas, com atitudes similares que abominas. Porque estás obcecada por uma ilusão do impossível, de uma felicidade que sabes bem não poder alcançar junto desta imagem distorcida de homem.
Digo-te porque te adoro muito, e apesar de tudo nunca deixarei de o fazer. Abre os horizontes, afasta-te deste caminho escuro e sombrio onde caminhas, e procura a tua felicidade onde ela se encontra, longe de pessoas como esta que como corvos se alimenta dos teus ossos, da tua alma e não te deixa viver feliz como mereces.
Mas o primeiro passo és tu que o tens de dar...

Escolhe outro caminho, porque tu mereces muito melhor.

Sem comentários: