quarta-feira, agosto 29, 2007

Brother in Arms

Bem-vindo à blogosfera...
Partilho da tua opinião. Apesar de ter sido mais natural que com um afastamento, nos tornássemos cada dia mais desconhecidos, mais estranhos, como já por outras ocasiões aconteceu, reparei, que cada vez mais, com o distanciamento físico do meu irmão, te tornaste no meu melhor amigo. Não serás um substituto do meu irmão que considero parte, prolongamento, da minha própria existência, mas um verdadeiro brother in arms, com quem posso partilhar momentos do meu dia, e daí que temos comunicado bastante, conversado bastante, das nossas aventuras e desamores, de tudo um pouco, parecendo cada dia como um prolongamento natural dos tempos de estudantes. E como o tempo não volta atrás, faremos do futuro um instrumento para reforçar a nossa amizade.

Abraço meu grande amigo, meu irmão!

1 comentário:

nagraK disse...

Obrigado meu "irmão".
É bom saber que continuamos os maiores amigos e que a distância teve aquele efeito paradoxal de fazer com que a gente continue cada vez mais in touch.
Um grande abraço
:)
Nagrakiller