quarta-feira, agosto 22, 2007

Eu não sou assim...

Estou a perder o controlo. Apesar de me ver interiormente como um rebelde, sou, sempre fui, uma pessoa muito ponderada, que avalia bem onde dá cada passo, de uma só vez, sem grandes saltos e por vezes que retrocede para fazer uma nova avaliação do caminho escolhido.
E é precisamente por isso mesmo que não entendo como me fui apaixonar por alguém que mal conheço. Deixei-me cair completamente nos seus braços, dominado como um boneco nas mãos de uma mulher em tudo linda. Após jogos de sedução
, que mais não passam por vezes de meras palavras sem sentido ou sentimento, vi-me a par com o dilema do amor, tal feitiço virado contra o feiticeiro, em que somos arrebatados pelas pequenas grandes coisas que nos fazem felizes naquele momento e nos deixam a pensar, a desejar voltar em cada segundo de ausência.
E eis que surge o conflito interior entre o querer
e o poder... Neste momento, todo o meu ser anseia estar contigo, mas as dúvidas, as expectativas que criei para mim próprio impedem-me de te dizer honestamente, Quero ficar contigo para sempre, contra tudo e contra todos, porque te amo, adoro infinitamente!

Não te posso amar tanto.

Sem comentários: