domingo, agosto 19, 2007

Loucura

Só posso estar a ficar louco. Nunca me tinha acontecido, nem poderia sequer imaginar conseguir estar um pouco mais de 6 horas a falar a um telefone. Com a curta experiência de vida, já sei bem o que a paixão desmesurada pode fazer, mas até esta tem o limite da racionabilidade. E o mais estranho desta situação pouco ortodoxa, foi o facto de me deixar encantar por uma voz sedutora, uma inteligência fora do vulgar e uma personalidade espantosa, que me fez duvidar dos fundamentos edificadores da minha vida, da minha forma de ser, do meu mundo.
Em acto de perfeita loucura, passei a partir deste momento, de um cepticismo fervoroso a dar oportunidade ao desconhecido, ao que está para além da minha visão, do meu toque, da minha percepção, tornando-se para mim...

Um novo desafio!

Sem comentários: