domingo, agosto 05, 2007

Expectativas

Hoje fiz uma promessa a mim mesmo. Vou deixar-te.
Adoro-te, ocuparás para sempre um lugar no meu coração. Estava mesmo disposto a lutar por ti eternamente, mas só se compreendesse o porquê das coisas. Porque não queres uma maior aproximação, porque não me dás oportunidade de te amar. E por isso mesmo não aguento mais estes voos em que me atiro de cabeça por amor incondicional a ti, para me encontrar despenhado no fundo de um local onde o desespero se instala e uma tristeza profunda se abate sobre mim, da qual tenho dificuldade em passar.
Parto, ignorando todas as expectativas que tinha contigo, que tu inconscientemente me criaste, ou que eu na minha ingénua paixão por ti, me fiz acreditar, com a ideia de que poderíamos ter sido imensamente felizes.

Por amor a ti, Adeus.

Sem comentários: