quinta-feira, julho 13, 2006

Willkommen

Há muito que te esperava! Finalmente chegaste, tu que és o novo Sebastião. Bem sei que por breves dias, mas cá estás tu para nos dar a alegria da tua presença, do teu afecto. Que saudades enormes já tinha de me ver em ti, de aturar as tuas birras, de conversar contigo meu maior amigo, de te ouvir chamar vezes seguidas pelo meu nome, até à exaustão!

Há muito que te esperava! Amanhã, no local onde os pássaros chegam e as almas se reencontram, vou-te abraçar, e que se lixe, vou-te beixar no rosto, para mostrar ao mundo o quanto gosto de ti, o quanto significas para mim, meu confidente, meu amigo, meu irmão.

Há muito que te esperava! Tenho tanto para te dizer, as minhas mágoas, as minhas tristezas, os meus sucessos, as minhas alegrias, todo e qualquer pedacinho de vida comum que vivo. Vou poder associar, por fim, a voz que ouço diariamente ao rosto que, diariamente, recordo no espelho...
Willkommen JB

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito obrigado...

Estou aqui a segurar as lágrimas.
Vejo-te um dia destes, no Aeroporto Franz Josef Strauss.

Um abraco.

JB