segunda-feira, julho 24, 2006

Família reunida

Na sexta-feira próxima, vou dar uma voltinha, descontrair antes do estudo, que quero incansável, para o exame que nos próximos tempos vai definir a minha vida. Vou até à Alemanha, ter com o meu mano, que por lá está a trabalhar. Talvez passe também pela Áustria e se ainda houver tempo, talvez dê um pulinho rápido à República Checa...
Vou é ter que actualizar, o meu vocabulário, invocar o esquecido, Ja, Nein, Danke, Bitte, Ein, Zwei, Drei, Vier, Fünf..., assim como o meu Inglês serrano, que muito desenvolvi a ler a "grossa literatura" médica, pela qual comecei a aprender "a ser médico". Mas bom, bom, será rever mais uma vez o meu mano, na companhia dos meus pais e da minha mana, ter a família nuclear reunida, nem que seja lá pelos lados da Bavária.
Bald bis

Sem comentários: