quarta-feira, dezembro 19, 2007

Ena! Tantos!!

Não me recordava que viessem tantos visitantes diariamente ao meu humilde cantinho "bloguístico". No início era o verbo... Não. No início era eu que me visitava e revisitava vezes sem conta, fazendo subir diariamente o contador um ou dois números. Eu e mais um par de visitantes que me acompanhavam nesta visita, entre eles o meu irmão e amigos próximos.
Mas parece que desde há uns tempos tudo mudou... Não sei porquê? A escrita ficou pior, o conteúdo uma miséria, tudo mudou para pior, e os visitantes são mais. Não conheço a maior parte. Consigo lembrar-me de um punhado deles, mas que mesmo assim são demasiado poucos para fazer subir os números, não sendo em si uma amostra representativa dos visitantes diários. Não estou ao nível dos blogs de pornografia, nem mesmo dos de comédia, mas para mim, mais de 10 visitantes diários é um recorde que devia figurar nas primeiras páginas do livro guiness de 2007.
E sei lá eu, se os maiores receios da minha mãe, também ela, uma visitante do meu blog, e que me obriga à publicação em massa para lhe esconder os meus sentimentos, se confirmam? "Vê lá se descobrem quem tu és e vais preso...", referindo-se às críticas sociais e políticas que ocasionalmente aqui exponho como minha opinião.
Mas, como não posso dizer... Senhores delegados políticos, façam o favor de se retirar, vou continuar a escrever o que me vai na alma, pessoal ou para o colectivo, expondo-me sem receios e ao que sinto porque, como noutras ocasiões tive já a oportunidade de escrever, sou um livro empoeirado, enfiado numa estante escondida, à espera de ser lido, por quem tenha necessidade de um ansiolítico natural e queira adormecer rapidamente. E atenção a quem vai conduzir ou manobrar máquinas... Não me deve "consumir" até uma hora antes!
Como diria o grande Zeca...

"...Seja bem-vindo quem vier por bem
Se alguém houver que não queira
Trá-lo contigo também..."
In "traz outro amigo também" de José Afonso

Sem comentários: