quarta-feira, dezembro 05, 2007

Com antecedência

Devo ser como tantas outras pessoas, mas sinto-me como aquela que menos sorte tem no Mundo inteiro. Pergunto-me continuamente, que mal devo ter feito, para merecer tanto azar?
É incrível como nunca posso combinar nada com alguma antecedência, porque acaba sempre por correr tudo mal. O inesperado torna-se comum, o imprevisto o normal.
Chego mesmo a ter medo de combinar seja o que for, e deixar-me levar pelo vento da circunstância e do momento, para não ter que enfrentar a desilusão, a tristeza que se abate sobre mim, pelos projectos falhados, pelas expectativas frustradas e que se torna imensamente maior, quando sei com toda a certeza que há dentro de mim, que o que ficou por fazer me traria grande felicidade.
Será que tanto azar não acaba nunca?

3 comentários:

Xana disse...

E que tal deixar de planear e viver ao sabor do momento? Como dizia John Lennon "A vida é o que acontece enquanto fazemos planos para o futuro."

Anónimo disse...

Não é preciso procurar muito, para saberes quem é o homem mais azarado do Mundo!

Ich!!!

No entanto, tenho a sorte de ter o melhor irmão que alguém pode ter.

Eu sempre digo às pessoas de quem eu gosto..... Boas coisas virão para as boas pessoas!

Um abraço e até já.

Sahaisis disse...

Expormo-nos à vida tem sempre esse risco. A desilusão, o fracasso, o medo... mas tem tudo o resto e arriscar faz parte. hei-de voltar aqui mais vezes (experimente usar o coração mais leve).;)