terça-feira, janeiro 01, 2008

2007

Com o primeiro dia do ano e com a "loja fechada", podia ficar aqui horas a fazer um balanço daquele que foi o ano que passou. Mas não o irei fazer...
Não falarei como foi o meu primeiro ano de trabalho, porque foi comum, como o Ano Comum que foi. Não falarei de amores e desamores, porque este ano deu para tudo, para cisões de anos e até para uma fase de estúpida superficialidade. Não falarei de coincidências, porque bendito seja o número 7 tal como o do ano que passou, porque me trouxe muita infeliz Felicidade. Não falarei das tristezas nem das alegrias deste ano e que foram tantas. Não falarei das decisões que acabaram por dar um rumo à minha vida, nem das outras que nada a modificaram.
Não vou falar de nada disso, porque com acabar de 2007 fechou-se um ciclo da minha vida e com o novo ano que agora começa, quero recomeçar uma nova vida, nem que seja com os problemas antigos, mas que espero agora com determinação renovada conciliar, porque resolver sei que, para grande parte deles, não está ao meu alcance.

Bom Ano Novo de 2008 a todos!

Sem comentários: