domingo, janeiro 06, 2008

Olha que lata!

Que situação, no mínimo engraçada!
A minha mãe, que me está sempre a dizer para ter cuidado com o que escrevo, para ponderar bem as palavras que ponho no blog, que ela lê à revelia, vem-me pedir agora para fazer uso dessas mesmas palavras para lhe escrever uma espécie de nota informativa sobre a festa de final de período da escolinha, para o jornal local...
Ora até aqui, para além da lata em pedir os "meus recursos" para seu benefício e de eu até recordar agradavelmente os tempos em que fui um bocadinho jornalista no "Frontal", para além de tudo isso, o mal é que eu não estive na dita festa. E como fazer a cobertura jornalística de um acontecimento que não presenciei?
Mas, para não defraudar expectativas, sobretudo da minha mãe, lá comecei com ideias gerais, comuns a tantas outras festas, recordando as minhas dos tempos de escola primária. E feita a fraude, e com o agrado da minha mamã, lá me voltei eu para a minha escrita, mais verdadeira, de "festas" que eu me farto de viver e presenciar...

Por ti mãe, até invento o Mundo!

2 comentários:

Sahaisis disse...

esse é um sentimento muito bonito. ;)
importa-se que adicione o seu blogue aos meus favoritos?

Sebastião da Graça; Rodrigo Pais disse...

Ola Sahaisis!

Na minha opinião pessoal na vejo qualquer qualidade especial para se poder de alguma maneira chamar de "favorito" o meu blog! :)
Mas como estamos num país, que eu gosto de pensar democrático, claro que pode adicioná-lo...

Que a vida nos hospitais, onde até já nos podemos ter cruzado lhe corra muito bem, sempre com o sentimento, não de dever cumprido, mas de realização pessoal!

Beijihos