terça-feira, janeiro 08, 2008

Mãe só há uma!

Para celebrar mais um aniversário da minha querida mãe, aqui vai uma pequena e velha história para mostrar a unicidade dessa pessoa pela qual entrámos na nossa vida, pelos qual rimos pela primeira vez, pela qual criámos uma dependência para a vida!

A professora mandou fazer uma breve composição para o dia seguinte sobre o tema "Mãe, só há uma". Na aula seguinte pediu a três alunos para a lerem.
Luisinho: - "Quando eu era mais pequeno, fui passear com a minha mãe e então ela parou para ver uma montra e eu atravessei a estrada sem olhar. Veio um carro e quando estava quase a ser atropelado, a minha mãe salvou-me. Mãe, só há uma!"
- "Muito bem, Luisinho!", exclama a professora.
Pedrinho: - "A semana passada fui com a minha mãe à praia e fui tomar banho ao mar. Veio uma onda e arrastou-me. A minha mãe foi a correr buscar-me e salvou-me. Mãe, só há uma!"
- "Óptima, Pedrinho!", reforça a professora. “E agora tu Joãozinho."
Joãozinho: - "Eu ontem estava em casa a fumar um charro e a ver um filme pornográfico com a minha mãe. Ela pediu-me para ir buscar duas bejecas ao frigorífico, uma para mim e outra para ela. Fui lá. Mãeee?! Só há uma!!"

Amo-te muito Mãe!

1 comentário:

NonSense disse...

Costumo passar spr por cá! Há pc tempo, privatizei o meu blog. Se o kiseres visitar, deixa o teu mail em non5ensesince87@gmail.com.
Bjs