quinta-feira, outubro 19, 2006

O tótó

Sou mesmo um nabo! Ontem, quando estava a cumprir mais um acto burocrático, dos muitos que se repetem, nesta fase de inscrições em tudo e mais alguma coisa, fiz asneira (com M grande, como diria o "chinês"). Como não respeitei na íntegra os conselhos do mesmo site, mantive as janelas pop-up bloqueadas. Essas chatas que se abrem espontaneamente nos momentos mais inoportunos, apesar de não ser este o caso... Ora, o que aconteceu, foi que fiz não uma, mas duas inscrições para o mesmo efeito, com os mesmos dados, unicamente com login diferente! Sou mesmo um nabo.

Estou mesmo a ver a malta do funcionalismo público que descobriu o computador recentemente, a dizer: "Olha este nabo, que não entende nada de computadores, está tão ansioso por trabalhar, que até se inscreveu duas vezes...". O que vale, é que já lhes mandei um mail a advertir para esta embrulhada! Acreditem, não é para auferir de dois ordenados, mas agora que penso nisso, até seria boa ideia trabalhar em dois hospitais. No mesmo dia, estar em Faro e Bragança. Vou clonar-me, ou digitalizar-me para uma representação virtual do meu EU, apara ajudar a acabar com a "alegada" falta de médicos no interior português! Não significa que o país teria o médico mais indicado, mas no estado da situação, qualquer "asneira" (ver em cima) como um tótó como eu serviria, desde que não fosse para piorar.
Mais um degrau subido para a velhice.

3 comentários:

Anónimo disse...

ups! já me estou a ver... c a minha nabice tb ela mt propria, tb me inscervo nums qtos hosp ao mesmo tempo... mau nem era isso... dificil, dificil, era ter capacidade de aturar "Sãozinhas" e afins em mais do q um hospital :) boa sorte nas coloc's. Beijinhuz

Sebastião da Graça; Rodrigo Pais disse...

Quase que nem me davas tempo para por o post! Não devias estar a estudar?!! :)

Realmente tens toda a razão... Para "Sãozinhas" já basta aquela para nos divertir, no mínimo. Quem não deve achar muita piada é o doente, que vê as suas expectativas frustradas, com médicos faz-de-contas (mas com vinhetas!).

Boa sorte nas colocações tb para ti. Vamos todos ficar na primeira opção!

Beijinhos Sharita

disse...

E cancelaram o concurso, se calhar devido ao teu erro informático :)))) (Kidding)

Fica bem :)