sexta-feira, março 02, 2007

Saudade

Por várias vezes perguntas por novidades. E eu quase sempre respondo, que está tudo velho, que não tenho nada para dizer.
Mas, sabes bem que não é verdade. A verdade é que a saudade é tanta, que não pode ser apagada por telefonemas diários, por histórias transmitidas por impulsos eléctricos, em que o afastamento visual elimina os sentimentos com que as palavras são ditas. E por isso, escondendo o desejo de um regresso rápido, tento manter comigo um pouco da ansiedade, ignorando a minha vontade de chamar por ti, porque sei que estás feliz, à tua maneira, mesmo afastado de nós.

E num próximo reencontro talvez um punhado de palavras expliquem muito das omissões diárias de uma vida que possuo desprovida de emoção, simplória, monótona.
O meu silêncio grita de saudade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Danke! Ich liebe dich, mein Bruder!

Viel spass!

Zé.