sexta-feira, março 16, 2007

Como nos defines?

Há uns dias, e após dizer a todos que a minha vontade é voltar para a "província", perguntaram-me porque tinha ficado então, este ano em Lisboa.

No momento, fiquei sem uma resposta imediata para dar. Mas segundos depois, apercebi-me do que o inconsciente sempre me sussurrara. E por isso mesmo, a resposta sobre o que me fez tomar esta decisão, não seria tão simples como se esperaria. Para começar, pergunto. O que é que faz um Homem esquecer a sua vida, deixar tudo o que acredita e estar disposto a mudar? A resposta a esta pergunta retórica é, como não poderia deixar de ser, uma Mulher!
E esta é uma das razões pela qual fiquei em Lisboa mais um ano. Como em Hollywood soaria tão bem, para dar uma oportunidade ao amor.

E aqui é que entra o complicado da questão... Tanta entrega, tanta luta, e passado tanto tempo em conjunto, tanta partilha de emoções, vida, sensações, continuo sem conseguir definir o que somos. De uma coisa, nunca tive dúvidas. Sou teu, sempre fui e a ti entreguei todo o meu amor, a minha paixão, o meu ser, a ponto de não conseguir passar um momento que seja sem pensar em ti, sem te desejar ter perto de mim, parte de mim. Como se dependesse de ti para viver, e me alimentasse da esperança que me dás de um dia tu me pertenceres.

"Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar."

Sem comentários: