segunda-feira, novembro 20, 2006

Reagrupar

Aproveitei os últimos dias para uma espécie de vacances, de forma a reagrupar energias para a "última caminhada".
De momento não me arrependo minimamente dos dias de folga (folga ou férias, como queiram), fizeram-me mesmo bem, sinto-me mais fresco, como se iniciasse um novo ano lectivo. Mas espero poder dizer o mesmo no dia 19 de Dezembro por volta das 19 horas!

Antes das merecidas férias, sentia-me capaz de fazer já o mal fadado exame, não porque me sentia preparado, mas por uma simples vontade de acabar rapidamente com o "sofrimento", tal qual eutanásia intelectual, mas com um sentimento misto de esperança, para que o tempo parasse e me desse a oportunidade de impinar mais alguns pormenores de ocasião. Na quarta feira passada, fiquei mesmo esperançado que num envelope que era entregue com o certificado, viesse, no mínimo a resolução do exame de Dezembro, mas infelizmente era mais do mesmo... O livro de curso em formato digital! Mas recordando um comentário de uma colega, de que seriam as nossas conquistas diárias se não envolvessem algum sacrifício, algum factor "surpresa", tornando-as mais apetitosas, ou se calhar não!

Mas estou em espírito de renascimento, numa "boa onda" e nada neste momento me vai fazer desacreditar que é possível até fazer o pleno (100/100), pois este exame é como o futebol e aplicando a linguagem do futebolês, dando 110% de nós vamos conseguir obter os três pontos, porque já se sabe que quem joga para empatar acaba por perder... Mas prognósticos só final do jogo!

"Força nas canetas, deixem-se de tretas

Que isto é futebol total!"

Sem comentários: