quarta-feira, novembro 15, 2006

Meeting again

Não sei que cara hei-de levar... Talvez a de uma pessoa cansada de tudo, arrasada pelo estudo, com umas olheiras até aos joelhos e uma barba até aos pés, ou talvez a do eterno bem-disposto, que não se deixa afectar por nada, sempre alegre, mesmo nos momentos mais difíceis!

De qualquer forma, pouco importa, uma vez que não alimento esperanças em rever algumas (a maioria) das pessoas que comigo vão partilhar esse momento "festivo" de entrega de um documento à muito recebido. Mas como costumo dizer, por estas alturas, sempre serve para dar alimento a muito malandro que por ocasiões como esta vêm à faculdade saciar o seu instinto de comilões e sociopatas, usurpando o rendimento alheio, de bolsas que cada vez mais custam a pagar. Tudo isto só é suavizado com o esplendor da visão de uma sala dos actos grandes, majestosa, digna do nome, que muitos já viu chegar e partir, em busca daquele que foi o sonho original, o de vencer a doença e morte.

A todos os colegas desejo felicidade

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei mt d t ver d novo. Felicidades para ti, não novas, (porque nos ultimos tempos tem sido mtas as ocasioes para repetir estas palavras), mas sempre renovadas. Porque se durante estes seis anos conheci algumas pessoas que antes de o ser já eram médicas (na sensibildade que tudo isso inclui), uma dessas pessoas eras tu. Beijinhuz e bom estudo. Até 19.