segunda-feira, outubro 29, 2007

Sinto falta

Sinto falta de alguma coisa, nada de material, físico, mas de algo que não tenho bem a noção do que se trata, que me alimente o espírito, que me aqueça a alma.
O facto de o meu irmão ter voltado a partir, afastar-se novamente, talvez ajude, mas sinceramente não sei se é dele que hoje sinto falta ou se de alguém com quem partilhar a minha vida. É um vazio que me mói por dentro, que me desgasta e que me faz pensar sobre o significado da minha existência sem alguém que me complete, com quem podia contar para estar ali nos momentos em que mais sinto falta de amor, de afecto.
Tem sido tão difícil ultrapassar-te, após tanto tempo de vivência a dois. Se ao menos compreendesse as razões pelo que tudo correu mal, talvez pudesse mudar. Não te pediria que o fizesses, mas só para te ter comigo, mudaria, poria mesmo em causa aquilo em que mais acreditava, abdicaria de tudo, só para te ter a meu lado. Mas sei que tudo isto é uma utopia, que não vai acontecer.

Hoje, sinto falta de ti...

Sem comentários: