sexta-feira, outubro 19, 2007

Novo regresso

Voltaste meu irmão. E que saudades já tinha eu de ti, das nossas conversas, do nosso partilhar de dia-a-dia, da continuidade que representas para mim.

Mas voltaste com a cabeça em Munique... Eu compreendo-te e apoio-te, mas não sem sentir alguma "revolta" e egoísmo interior por te querer perto de mim, mesmo que infeliz, em vez da felicidade que alcançaste lá fora. Nunca serei capaz de com todo o meu amor fazer esquecer o que alcançaste, com luta própria e que por isso mesmo dás maior valor.
Sim, é este sentimento que me domina, um egoísmo centrado em mim, no meu bem-estar, descurando os teus sentimentos e necessidades. Mas o que sinto, é porque te adoro, mais do que a mim mesmo, como se precisasse mais de ti do que eu próprio preciso de mim.
Mas durante uma semana serás português, e aproveitaremos todos os momentos para esquecer a saudade.

Ficarei para sempre à espera do dia em que não terás que partir mais!

Sem comentários: