sábado, outubro 06, 2007

Há quanto tempo...

Há quanto tempo não estávamos todos juntos! Esse núcleo duro que virá certamente um dia a ser a nata da Medicina mundial e quem sabe portuguesa!
Deixámo-nos de desculpas... de trabalho, de comodismo, de qualquer espécie de complexo, para decidir em cima da hora um dia de convívio no território neutro de Aveiro, para que não ficasse o travo amargo de favorecimento pessoal em detrimento do colectivo, sob o lema "Há quanto tempo não te via!". E como foi bom o reencontro, com um almoço como desculpa para recordar velhas histórias e relatar novas aventuras.
Soube a pouco o dia passado, mas deu para perceber algumas mudanças, no pouco tempo que passou.

Tu, Mr M, adquiriste nova postura na saudável ausência do grupo, de liderança dessa tua forte personalidade que até então se encontrava escondida pelo descarregar de tomada de decisões no "chefe". Mr E, foi agradável rever aquele que se transformou no melhor amigo de curso e a seguir ao meu irmão, o melhor na vida... Manténs as inseguranças, na certeza que um dia serás o maior de todos nós, pela enorme capacidade de juízo clínico bem como pelas capacidades humanas. Mr Z, muito caminho a percorrer ainda, mais aberto a novos horizontes, com a necessidade que falta de negares velhos costumes enraizados numa cultura médica decadente e passada.

E no final desta leitura de horóscopo, restava-me apenas desejar novos encontros aproveitando oportunidades de conhecer o "lugar" de cada um de nós, e se possível com crescimento populacional, tal reunião de família periódica que ao longo dos anos se avoluma!
Um abraço aos meus amigos não de sempre, mas que ficarão para sempre!

Sem comentários: