quarta-feira, novembro 09, 2022

1 minuto

 Não há 1 minuto que não pense em ti. Dominas por completo todos os meus pensamentos, todos os momentos da minha vida. 

Como fiquei tão obcecado por ti? Como me deixei levar por esta dependência que me faz sofrer, nos momentos em que cada minuto preciso sentir que ainda me desejas?

É essa incerteza que me destrói, como lança que me trespassa o coração e me mata interiormente. Não basta que me digas ocasionalmente que me amas. Não basta que me desejes sentir dentro de ti. Preciso da segurança de em cada minuto te sentir minha e só minha, nesse paradoxo de te imaginar livre e ao mesmo tempo te querer tanto só para mim.

É essa tua liberdade que me encanta e me deixa feliz, por alcançares finalmente quem és e quem sempre desejaste ser. 

É essa tua liberdade que me deixa inseguro, na possibilidade de já não ter lugar em ti, pelo teu desejo maior de quereres algo novo, diferente e melhor.

Sinto-me impotente de te dar mais e melhor. E pelo amor que a cada minuto sinto por ti, te deixar livre para seguires os teus desejos. Ainda que possam significar que perderei cada minuto de ti.


Adoro cada minuto da tua liberdade



Sem comentários: