quinta-feira, maio 05, 2022

Orgulho em ti

 Somos tão parecidos. Com uma grande diferença... Tenho orgulho do que consegues fazer. Do que alcançaste.

Eu sempre fui o homem das ideias, do "hei-de fazer", mas depois nada se concretiza.

Tu não. Ganhas ímpeto e fazes. Tens tendência a subvalorizar-te, a sentir que não tens o nível de outros, com palavras fluentes, à ponta da língua. Mas és muito melhor. Mais capaz de alcançar o quase impossível. Quem diria que tu com três filhos nos braços, menores, com uma vida profissional preenchida e um marido tantas vezes ausente, conseguirias fazer um Doutoramento, numa área exigente, que além de trabalhosa o é emocionalmente.

És muito melhor que todos os outros. Consegues arrancar o melhor das pessoas, com a tua presença. Realças as qualidades de quem te rodeia, com a tua luz, com a tua simpatia e entrega.

Chego a ter medo de te perder. Como pode alguém como tu dinâmico, ter interesse em alguém inerte como eu. Mas penso nisso e digo que me completas. Que me fazes sentir realizado através de ti. O que fazes, fazemos juntos, investimos juntos, vivemos juntos. E assim, sou dominado por uma felicidade extrema, de realização pessoal e profissional.


Orgulhoso de ser parte do teu projeto, da tua vida

Sem comentários: