quarta-feira, junho 27, 2007

Compreende... Acabou

Continuo ao fim de vinte e seis anos, sem conseguir entender as mulheres. Faz agora uns meses, zanguei-me com o meu amor. Mas a saudade era tanta que, apesar da minha resistência inicial, decidi mandar a saudade embora e reencontrar-me, com essa mulher que tantas vezes e por tanto tempo me encantou.
Pensei que seria diferente, que já não te sentiria, mas perto de ti sinto-me outro, mais vivo, mais apaixonado, pela vida, por ti. Não sei que fazer. Isto não vai resultar, somos como gata com cão, como dois caminhos que em determinado momento se cruzaram, que depois se afastaram para nunca mais se encontrarem.
E por isso não entendo o interesse renascido por mim, todo esse novo flirt. Estou cada vez mais confuso e por isso decido dizer-te, para não sofrer mais do que diariamente sofro em silêncio, compreende... Acabou.

Se fosse fácil esquecer-te...

Sem comentários: