quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Meu

Escrevo este post numa altura em que parece ter sido o visitante 1640. Se não tivesse uma visão de vida em que a organização política seria monárquica, deixaria passar este número, como qualquer outro.
Mas, neste post vazio de conteúdo, num blog em que o conteúdo é difícil de definir, exponho simplesmente o porquê de colocar de um dia para o outro três posts, apesar de serem de dias distintos.
Normalmente chego a casa após um dia de trabalho, não muito cansado, pois quem corre por gosto não cansa, e de vez em quando lá vou desabafando em silêncio comigo. Escrevo para mim, para eu ler, como memória escrita que partilho com o Mundo. Umas vezes escrevo sobre nada, banalidades, de forma pouco perceptível e outras sobre sentimentos "sentidos", com linguagem que reconheço desconexa, mesmo confabulante, como de um doente psicótico. Bem... Não vou começar novamente! E por isso às vezes publico textos enormes, que vou acumulando, para tentar esconder a falta de imaginação literária que tenho, do refinado saber de expor ideias, apesar de em momentos de puro egocentrismo me considerar razoavelmente bom, e publicar uma data deles de uma só vez... Mas o blog é meu e escrevo como quero e sobre o que me apetece. E atendendo aos comentários poucos ou mesmo inexistentes aos posts, reparo que poucos devem ser os que por aqui passam. Mas melhor assim, porque sempre se espalha pouco a porcaria.
Mas mesmo assim repito o desafio para que me "ouve", e que se encontra sempre presente aqui ao lado (e que agora reparo, com um erro!)...

Sê audaz, critica, comenta, dá-me a tua perspectiva

Sem comentários: