quarta-feira, dezembro 20, 2006

Alívio

Queria escrever este post, antes que se soubesse a chave provisória do exame de ontem, para não condicionar a minha reflexão!

Assim, é com grande alívio, mas não sem grandes cefaleias no "pós-exame imediato", que digo, já passou... Já me livrei (livrámos) do pesadelo que, sobretudo nos últimos dias, nos andava a atormentar, a tirar o efeito regenerador do sono, o apetite voraz dos aromas gastronómicos... Por isso nesta noite o sono foi maravilhoso, como não tinha há muitos meses, e mesmo ontem o apetite voltou e tudo parece estar a regressar ao normal. O mesmo acontece com o "leito ungueal do primeiro dedo bilateral" (por outras palavras o canto da unha do polegar!), que vou deixar em paz, após a agressividade desproporcionada que lhe aplicava durante o estudo.
Mas numa de "euforia intoxicante" quase etanólica, queria agradecer a todos os que acreditam em mim e me deram o seu apoio, e o expressaram pelo telefone ou mensagens, gosto muito de vocês todos, ao Sol, por ter aquele aspecto fantástico no dia de ontem e que muito ajudou a elevar o espírito, não podia viver sem ti, aos "vigilantes", porque conseguiram momento antes do exame, quebrar o gelo e suavizar a ansiedade, tranquilizando-nos, obrigado, a todos os colegas, prova viva de que é possível ultrapassar o drama, força, e ao Mundo geral e particular, adoro-te!

O pior já passou... penso eu de que...

1 comentário:

NonSense disse...

Acho k sim... O pior já passou! :)